DIA DA MULHER

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 06/03/2024 às 14:33   |   Imprimir

No dia 08 de Março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Sabemos da influência vital que a mulher tem em nossa sociedade.
Dessa forma, no dia 06 de Março a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink promoveu um encontro com as mulheres que fazem parte desta instituição e esposas dos colaboradores da escola para refletir sobre os cuidados com a Saúde da Mulher.
Na oportunidade a Enfermeira Adriane, do Senar compartilhou a importância da mulher cuidar bem de sua saúde, manter hábitos saudáveis, realizar os exames de rotina, cuidar da alimentação, ingerir água diariamente, praticar exercícios físicos, reservar um tempo para o lazer, valorizar as noites de sono, fazer uma pausa das redes sociais e, principalmente, cuidar de sua saúde mental.
Após, as mulheres tiveram a oportunidade de participar do sorteio de prêmios e degustar um delicioso lanche para comemorar o Dia da Mulher.