Informática

• Publicado em: 29/03/2017 às 11:14   |   Imprimir

Tecnologia Contribuindo para a Educação

O momento atual é de extrema informatização e aberto as mudanças. O que é agora, pode ser outra coisa daqui alguns minutos. A escola não pode ser diferente e deve propiciar aos alunos o que o mundo lá fora propicia – a informação minuto a minuto.

A informática é uma das áreas que mais cresce no Brasil e no Mundo, os alunos devem estar preparados e capacitados para as transformações que o mundo vem sofrendo, e compreender melhor o progresso no qual o homem tem trilhado. Podemos dizer que nos dias atuais temos precisado continuamente das máquinas para trabalhar, tendo como pretensão neste projeto, facilitar o acesso à Internet, incentivar e capacitar os alunos a utilizarem o computador como ferramenta de trabalho.

O Laboratório possui espaço amplo, ambiente climatizado e seu funcionamento segue um cronograma de de horários que cada professor reserva para suas atividades, além de horários fixos para as aulas de informática dos projetos da oficina.