FESTA DE NATAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 05/12/2023 às 17:00   |   Imprimir

O Natal se aproxima e simboliza o nascimento de Jesus Cristo. O Natal é a época da magia e do encantamento, onde as luzes do amor e da paz se acendem em nossos corações.
Pensando nesse mundo mágico e encantador, a Educação Infantil, realizou neste dia 5 de dezembro, nas dependências da Escola Municipal a Festa de Natal. O saguão da escola ficou cheio de familiares e amigos que dedicaram um pouco do seu tempo para assistirem e prestigiarem as lindas apresentações de todas as turmas da Educação Infantil.
Com muita graça e animação, os alunos de 0 a 3 anos encantaram o público presente com a música “Deixei meu sapatinho na janela do quintal”. Em seguida, os alunos do Pré de 4 anos A e Pré de 5 Anos A e B abrilhantaram ainda mais a noite com a música “Merry Christmas” e finalizando, os alunos do Pré de 4 Anos B e Pré de 5 Anos C, deram um show com a música “Festa lá no céu, é Natal!”.
Que toda esse espírito natalino esteja presente em todos os nossos dias, com muito amor, paz e fraternidade no coração de todos!