A TECNOLOGIA VEIO PARA AUXILIAR NA EDUCAÇÃO

Assunto: Geral  |   Publicado em: 22/09/2022 às 16:28   |   Imprimir

A tecnologia veio para auxiliar na educação.
Hoje os alunos já chegam às escolas com uma infinidade de informações disponibilizadas pela internet, através disso utilizamos a informática
para tornar as aulas mais atraentes e interativas e com infinitas informações que podem ser utilizadas como recurso para aprimorar os conteúdos que estão sendo trabalhados em sala de aula,
como comunicação, fazer pesquisas, digitar textos, fazer desenhos, realizar cálculos, jogos e outros.
São ministradas aulas com Tablets para as turmas da Educação Infantil de 0 a 3 anos, do Berçário III, Maternal e Multisseriada. Para os alunos do Ensino Fundamental são utilizados para pesquisa em sala de aula.
Aulas no laboratório de Informática, o horário é fixo uma vez por semana para cada turma, a partir da turma do Maternal da Educação Infantil de 0 a 3 a anos, e para pesquisas de acordo com a necessidade de cada professor.