Inicio do Ano Letivo 2021

Assunto: Geral  |   Publicado em: 09/02/2021 às 16:58   |   Imprimir

No dia 08 de fevereiro de 2021 iniciaram as atividades pedagógicas junto aos alunos.

Neste dia os alunos foram recebidos na escola observando as recomendações do protocolo de distanciamento social e normas do COE escolar, DEVIDO a pandemia provocada pelo COVID-19.

Ao adentrarem na Escola os alunos tiveram temperatura aferida, sua mochila borrifada com alcool 70° oassaram os pés no tapete sanitizantee aplicaram alcool em gel nas mãos, observando sempre o distanciamento social.

As aulas durante o ano , se desenvolverão de modo hibrido para a maioria das turmas. Deste modo, metade da turma participa das aulas presenciais em uma semana e a outra metade da turma faz atividades em casa e vice-versa.

Estes cuidados, vale ressaltar, que perdurarão pelo tempo que a pandemia do COVID-19 exigir.