Início do Ano Letivo

Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/02/2020 às 15:17   |   Imprimir

Os alunos da rede municipal de Ensino de Doutor Maurício Cardoso retornaram às aulas nesta segunda-feira (17) . Eles foram acolhidos e acomodados no saguão da escola e após a apresentação dos professores e funcionários, foram conduzidos para suas salas. Na oportunidade, os alunos prestigiaram a apresentação do Coral Infantil da Comunidade Católica Cristo Rei.

No período de férias, a escola recebeu melhorias na infraestrutura: na ampliação da cobertura do saguão, refeitório, salas de Educação Infantil, troca de pisos, pinturas, instalação de grama sintética e cercamento nos parquinhos infantis e serviços de detetização e limpeza nos espaços para recepcionar os alunos.

Para os Professores, o ano letivo teve início na manhã do dia 10, com formação, reunião pedagógica, planejamento e organização das salas.