VIAGEM DE ESTUDOS DA 9ª SÉRIE

Assunto: Geral  |   Publicado em: 02/12/2019 às 10:36   |   Imprimir

No dia 25 a 30 de novembro de 2019 os alunos da 9ª série realizaram sua Viagem de Estudos juntamente com as Professoras Lisiane Pinheiro e Maria de Lourdes Schröder que acompanharam os alunos para a Serra Gaúcha, Porto Alegre e Capão da Canoa. Foram dias de muito conhecimento como O Rio das Antas, Epopéia Italiana, Vinicola Aurora, Passeio com o Trem Maria Fumaça, Lojas Tramontina, Labirinto Verde, Lago Negro, Fábrica de Chocolate Floribal, Mini Mundo, Alpen Park, Cascata do Caracol, Natal Luz com o Show de Neve.

Em Porto Alegre transporte de Trem Zurb da cidade de Esteio até POA, Aeroporto, Estádios do Internacional e do Grêmio, centro da cidade como a Assembléia Legislativa e o Palácio Piratini, Museu da Puc, Passeio do Barco Cisne conhecendo o Rio Guaiba.

Para encerrar a Praia de Capão da Canoa.

Foram momentos de muita aprendizagem e lazer.