CELEBRAÇÃO NATALINA

• .

Assunto: Geral  |   Publicado em: 12/12/2019 às 11:14   |   Imprimir

É com muita alegria que no dia 12 de dezembro de 2019 foi celebrado o Natal de Jesus Cristo dos educandos da Escola Municipal de Ens. Fund.Prof:Otalísio Hartemink tendo como inspiração a simplicidade e a pobreza de uma manjedoura em um estábulo para que pudéssemos reviver as alegrias daquela noite esplendorosa em que José e Maria encontraram ali, o único lugar para acolherem o filho de Deus tão esperado como um rei cheio de glória. Que possamos sempre louvar e agradecer por todos os feitos que Jesus realizou e realiza em nossas famílias, é penetrar no mistério da encarnação de Cristo.

A Escola Municipal de Ens. Fund. Prof: Otalísio Hartemink deseja a todos os familiares e alunos um Feliz e abençoado Natal e um aventurado ano de 2019 a todos.

Para encerrar o ano letivo também foram premiados os alunos destaque do ano letivo de 2019, que foram os seguintes.

9ª Série A- Vitória Knebelkamp

8ª Série A- Bruna Kalchner

7ª Série B- Ana Paula Wosniack

6ª Série A- Rafaelli Fortunatto

5ª Série A- Raquel Kopenhagen, Isabelli D. Knop, Kelly Diana Zemolin.

4ª Série B- Júlia Scholz.