Outubro é um Mês especial para nossa Escola

Assunto: Geral  |   Publicado em: 14/10/2019 às 16:41   |   Imprimir

O Mês de outubro é especial para nossa escola pois se faz homenagem a pessoas imprescindíveis, as crianças, os professores e os funcionários.

Fizemos programações especiais durante várioas semanas para as nossas crianças, tomaram sorvete, construíram brinquedos e foram fazer brincadeiras ao ar livre.

No dia 11/10 em especial os alunos foram recebidos na escola com uma homenagem prestada por todos os professores. Em seguida os alunos das séries iniciais e educação infantilem seus turnos tiveram brincadeiras recreativas com o  Professor Marcelo Odrdesto.

No dia 14/10 foi o dia em que cada turma da escola prestou uma homenagem aos seus professores.

Datas estas que devem causar reflexão em nossa sociedade de uma parte alunos que serão seres humanos em formação com seus direitos e deveres. De outra os profissionais em educação que tem responsabilidade em trabalhar com as crianças a aquisição do conhecimento cientifico embasado em valores a serviço do bem da humanuidade. Valores estes que devem ser trazidos da família e icentivados na escola.