Noite da Etnia Italiana

Assunto: Geral  |   Publicado em: 28/05/2019 às 13:45   |   Imprimir

ETNIA ITALIANA

Na última terça-feira dia 28 de maio realizou-se na casa de cultura as 19:00 horas o evento da Etnia Italiana em homenagem a esses colonizadores que vieram para nossa região e desbravaram lugares e que residem até os dias de hoje, sendo que no Brasil segundo o embaixador da Itália cerca de 30 milhões de brasileiros são descendentes de imigrantes italianos.

Conforme lei municipal 1958/2016 de 22 de março de 2016 é comemorado todos os anos na segunda quinzena de maio através de música, teatro e dança.

O Governo Municipal, Departamento de Cultura, Escola Municipal, agradecem a comunidade mauriciense por terem participado deste evento como também aos alunos que presentearam a comunidade que se fez presente através das atrações artísticas que ali foram apresentadas.