ANIVERSÁRIO DA ESCOLA

Assunto: Geral  |   Publicado em: 19/04/2019 às 10:56   |   Imprimir

Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink.

Bem...acho que as palavras que melhor definem minha escola são aprendizagem e futuro! É como um segundo lar que aceita a todas pessoas sem nenhum tipo de exclusão, fornece ótimas condições de estudo garantindo um bom caminho para o futuro de todos os alunos que por aqui passam.

Não é apenas um simples edifício como qualquer outro , é um local onde todos se reúnem para aprender, por exemplo, português, matemática, inglês…..e é claro os princípios de valores que carregam para a vida. Aqui temos a oportunidade de colocarmos nossa opinião e termos a liberdade de expressão.

Apresenta professores qualificados, uma ótima equipe de direção e alunos de várias cidades da região. Conta com a participação dos pais nas atividades escolares e está sempre buscando atividades diferenciadas e novos projetos que trazem benefícios tanto para a escola quanto para a aprendizagem de cada aluno.

Além disso , investe em tecnologia e atividades de entretenimento, o que com certeza faz com que seja destaque entre tantas outras!!!

Por isso em seu 31º aniversário, acredito que só temos o que agradecer.

Acredito, assim como muitos outros, que ao longo dos anos ela estará melhor ainda!

Aluna.

Bruna Gabriela Kalchner