Homenagem a Cultura Alemã

• .

Assunto: Geral  |   Publicado em: 01/06/2018 às 09:28   |   Imprimir

O Poder Público municipal de Doutor Mauricio Cardoso sempre preocupado em promover a cultura do nosso município juntamente com o Departamento de Cultura e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink, na última terça-feira dia 29 de maio a noite as 19:00 horas na Casa de Cultura realizou-se um evento para homenagear a etnia alemã do nosso município. Para isso a Escola preparou uma Peça Teatral intitulada Colonização Alemã -Resgatando a nossa História, também o Grupo de Dança Yugentanzgruppe fez a sua apresentação e a dupla Solando e Irene cantaram músicas em Lingua Alemã. Para encerrar foi servido um gostoso coquetel com pratos típicos da etnia alemã.

No dia 14 de junho de 2018 pela parte da manhã será apresentada a Peça Teatral para todos os alunos da Escola e as 10:00 horas estará acontecendo no saguão da escola o 1º Concurso da Culinária Alemã onde os 3 primeiros lugares receberão premiação.