Semana da Criança

Assunto: Geral  |   Publicado em: 18/10/2017 às 08:24   |   Imprimir

VIAGEM DE ESTUDOS

No dia 27 de setembro de 2017 realizou-se a viagem de Estudos com os alunos das 6ª séries para Santa Maria onde conheceram a Base Aérea, Planetário, Museu e a Cidade. Foi um dia de muito conhecimento e Aprendizagem.

SEMANA DA CRIANÇA

Nessa semana da criança os alunos da Escola Municipal dos 0 ao 9º ano tiveram uma programação especial em homenagem a eles, onde tiveram o show do Grupo Sol Maior, Lanche Diversificado, Brincadeiras e filme, também os alunos das séries finais tiveram jogos de Interséries.

PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS FORAM HOMENAGEADOS.

Na semana que se passou na noite do dia 3 de outubro de 2017 os Professores da Escola Municipal juntamente com os funcionários receberam uma homenagem em comemoração ao Dia do Professor e ao Dia do Funcionário Público.

Na ocasião o Professor Edinho da FEMA da cidade de Santa Rosa realizou uma palestra muito animada e divertida falando sobre vários assuntos que envolvem o nosso dia a dia no nosso trabalho, após o ACPM proporcionou um belo presente e algumas empresas colaboradoras com um gostoso coquetel.

A Direção da Escola deseja um Feliz Dia dos Professores e Funcionários.