Interséries

Para finalizar do ano letivo, nos dias 11 e 13/12, os alunos das séries finais da Escola Municipal participaram com entusiasmo do torneio de interséries de futsal. O evento teve como propósito promover a integração entre os alunos e suas turmas, alcançando um sucesso notável. Além da integração, valores como cooperação, respeito, solidariedade e espírito de equipe foram evidentes entre os participantes.
A professora Denise destacou que, nestes jogos, também surgem líderes de equipe, contribuindo para o desenvolvimento da liderança, um dos objetivos desses eventos esportivos. Para encerrar os jogos de forma memorável, foi organizado um jogo de integração envolvendo as funcionárias da escola e o time campeão da intersérie.