VIAGENS DE ESTUDOS

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos estudados em sala de aula, os alunos da EMEF PROFESSOR OTALÍSIO HARTEMINK, com o apoio do Poder Público Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, realizou-se, nos meses de setembro e outubro, algumas viagens de estudos:

16/09/2022 – Os alunos da 4ª série visitaram o Museu Antropológico Diretor Pestana/ FIDENE em Ijuí e Museu Militar Brasileiro em Panambi.

29/09/2022 - Os alunos da 5ª série visitaram as Ruínas de São Miguel, Catedral Angelopolitana de Santo Ângelo e Memorial da Coluna Prestes em Santo Ângelo.

19/10/2022 - Os alunos da 6ª série visitaram na cidade de Santa Maria a Base Aérea, Planetário da UFSM, Museu Ufologia Gama d’ Eça vinculado à UFSM.

27/10/2022 - Os alunos da 7ª série visitaram a cidade de Ametista do Sul, conhecendo locais como: Catedral, Pirâmide Esotérica, Ametista Parque e Museu e Museu das Pedras Gigantes, Sala de Meteoritos, Trenzinho das Pedras, queijaria, chocolateira, garimpo em atividade, Shopping das Pedras, passando também pela divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina no município de Iraí.