GINCANA COOPERATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

No último dia 12 de agosto de 2019 a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink realizou uma Gincana cooperativa com os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental em comemoração ao Dia do Estudante. A Gincana foi organizada pelos Professores das Séries Finais.

A gincana cooperativa teve por objetivo a integração dos estudantes, onde todos os integrantes de cada grupo puderam participar de forma lúdica e divertida, executando todas as tarefas de cada estação da gincana.

Assim sendo, os estudantes tiveram a oportunidade de experimentarem uma prática diferente das gincanas tradicionais onde o foco principal era atingir a meta envolvendo todos os integrantes da equipe. No final não teve vencedor, nem perdedor. Venceu a integração a socialização, a cooperação e o respeito ao próximo.