Soletrando

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink realizou nos dias 8 e 9 de julho, nas séries finais do ensino fundamental o projeto Soletrando na escola com o objetivo de incentivar e ampliar o vocabulário e a escrita correta das palavras através de uma forma lúdica de interação entre os alunos.

Através desse projeto incentivamos o raciocínio e estimulamos a criatividade e a capacidade de redigir e interpretar textos e também escrever e falar corretamente. Com o projeto de SOLETRAÇÃO os alunos se motivam, sem perceber tal complexidade, pois estão brincando e competindo para melhor exercer seu papel de aluno com competências e habilidades, ampliando seu conhecimento em todas as disciplinas, especialmente em Língua Portuguesa.

Para visualizar mais fotos do Soletrando entre na aba albuns.