Apresentação e Visitas

ALUNOS PARTICIPAM DO PROJETO CULTIVANDO O FUTURO DA SETREM.

Na última segunda-feira dia 08 de agosto de 2017 os alunos dos 8º e 9º anos participaram da abertura de Solenidade com autoridades do Projeto “ Cultivando o Futuro” na SETREM de Três de Maio, aonde que tiveram palestra com o tema: MULTIMÍDIA. Após coquetel de encerramento. O próximo encontro será no dia 31 de agosto pela parte da manhã. Os alunos foram acompanhados de seus professores.

ALUNOS VISITAM APAE

Os alunos da 6ª série A visitaram a APAE na cidade de Horizontina no dia 08 de agosto pela parte da manhã, aonde que houve uma integração das escolas com diversas brincadeiras de socialização. Essa turma foi previlegiada pelo fato de terem dois colegas que frequentam a Escola Especial. Os alunos foram acompanhados pelos professores da escola.

HOMENAGEM AOS PAIS.

Na última terça-feira a noite dia 08 de agosto de 2017 os pais da nossa Escola foram homenageados. A Diretora Professora Lisiane Pinheiro coordenou as apresentações. Os alunos em comemoração ao Dia dos Pais abrilhantaram a noite com muita música, encenação e dança como também também uma Palestra com a Psicóloga Lissandra Baggio da Setrem de Três de Maio que abordou o tema sobre a responsabilidade dos Pais com a Família.